São Paulo. Rogério Ceni faz seu 100º gol no jogo contra o Corinthians.

By
São Paulo. Rogério Ceni faz seu 100º gol no jogo contra o Corinthians.

Hoje assisti o jogo Corinthians contra São Paulo. O São Paulo venceu o jogo por 2 x 1. O fato mais importante do jogo foi o 100º gol do goleiro Rogério Ceni. Essa marca era perseguida pelo goleiro que quer se tornar o maior goleador de todos os tempos. A oportunidade apareceu em uma falta e Rogério Ceni cobrou a falta com perfeição, impedindo qualquer reação do goleiro do Corinthians.


O jogo foi muito disputado e teve três expulsões, duas do Corinthians e uma do São Paulo. Para o São Paulo o resultado foi muito importante, além do 100º gol do seu goleiro derrubou o tabu de não conseguir vencer o Corinthians a quatro anos. Sobre o feito de Rogério Ceni o site da Globo disse o seguinte:

Rogério Ceni escreveu mais um capítulo de sucesso na sua incrível carreira. Após 20 anos, 965 partidas disputadas e 15 títulos conquistados, o camisa 1 do time do Morumbi chegou ao seu centésimo gol. E, para tornar esse feito ainda mais especial, foi também o dia em que o São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1 e quebrou um incômodo jejum de quatro anos sem vitória sobre o rival.

O São Paulo e seus torcedores estão de parabéns pela vitória e pela feito histórico de seu goleiro que levará muito tempo para ser repetido. Leia mais sobre o jogo no site da Globo.

Central Blogs

3 comentários:

  1. Rogério Ceni é mais que um goleiro e ídolo para nós sãopaulinos. Ele é um mito, um cara que ama esta camisa e respeita o clube e a torcida. Ainda virão muitos gols pela frente. Parabéns Ceni! Abraços

    ResponderExcluir
  2. XUPPPPAAA GALINHADAAAAA!!! AGORA VOCÊS TEM ALGUMA COISA PARA COMEMORAR NO CENTENADA KKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts