Celso Roth consegue fazer o Inter perder na Libertadores.

By
Celso Roth consegue fazer o Inter perder na Libertadores.

O técnico do Internacional de Porto Alegre continua fazendo das suas, ontem conseguiu perder o Jaguares pela Copa Libertadores. O Jaguares é um time muito fraco e mesmo assim encurralou o Inter e durante o jogo parecia que iria fazer uma goleada. O Inter perdeu por um a zero, mas mesmo assim teve um grande prejuízo, pois agora é obrigado a vencer o próximo jogo para se classificar. Se tivesse ganho o jogo poderia ter ficado muito bem na classificação e ter vantagens nas próximas etapas.

O técnico Celso Roth tem um elenco de jogadores excelente, mas é lento na tomada de decisão e não consegue ver o jogo, começa e termina do mesmo jeito, mesmo estando perdendo. Ontem quando já estava na metade do segundo tempo fez uma substituição trocando um volante por outro, quando a torcida esperava que fosse colocar um atacante.

Para piorar a situação da torcida do Inter o seu principal rival, o Grêmio de Porto Alegre, venceu o seu jogo de hoje e já está classificado para a próxima etapa. Isso que o Grêmio enfrentou o time Junior Barranquilla que havia ganho todas as partidas até agora. Ganhou de dois a zero. Parece que no Grêmio o técnico trabalha com afinco, pois sempre consegue resultados bons, mesmo tempo um elenco sem tantas estrelas como o Inter.


O que mais revolta a torcida é o apoio incondicional da diretoria a esse técnico, que já perdeu o campeonato mundial, no final do ano passado, perdeu o primeiro turno do campeonato gaúcho e no segundo turno continua tempo péssimos resultados. Poupa os jogadores no campeonato gaúcho e depois, bem descansados, perdem na Copa Libertadores.

Até quando isso vai continuar ninguém sabe, mas o resultado do ano já é previsível, vai continuar perdendo todos os torneios que participar, pois o técnico Celso Roth não tem capacidade para treinar um time grande como o Inter e a direção não admite que tomaram decisão errada ao não demiti-lo no final do ano quando perdeu o mundial de clubes. 

Central Blogs

Imagens: site da Globo


Obs.: Em 08.04.2011 Celso Roth foi demitido do cargo de treinador do Internacional para a alegria da torcida colorada. Especula-se que Paulo Roberto Falcão será o novo técnico. Veja a notícia completa em Zero Hora.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts