Polêmica. Tiririca se adaptou rápido aos costumes do Congresso.

By
Critica e Polêmica Polêmica. Tiririca se adaptou rápido aos costumes do Congresso.

Tiririca se adaptou rápido aos esquemas de requerer indenização por despesas por viagem, mesmo sendo a viagem para lazer pessoal. O deputado viajou a Fortaleza e se hospedou em um resort de luxo e depois levou as notas para a câmara dos deputados pagar. O valor foi prontamente reembolsado, pois o deputado estava representando o povo, foi ao resort para ver como vivem os ricos para depois contar para nós. Diziam que o Tiririca era bobo, mas bobo mesmo somos nós que votamos nessa gente.

A notícia agora é que o valor foi devolvido aos cofres públicos, mas isso só ocorreu porque o jornal O Estado de S. Paulo fez a denúncia. Não é só nessa polêmica que o deputado Tiririca está envolvido. Consta que contratou dois humoristas, que vivem em São Paulo, como servidores do seu gabinete, mesmo eles nunca indo a Brasília. O salário é modico, eles ganham apenas oito mil por mês. A contratação dos humoristas foi para retribuir o trabalho que desempenharam em sua campanha eleitoral.

Essa polêmica só foi divulgada por ser o Tiririca uma pessoa famosa, pois ninguém fica pesquisando as despesas dos outros deputados, que devem pedir muito reembolso de despesas que foram feitas para seu uso pessoal. Tiririca não sabia ler nem escrever, mas lidar com dinheiro isso ele sabe mais que nós. Seu lema de campanha era "vote Tiririca, pior que tá não fica" e já está trabalhando para manter o lema vivo.

Central Blogs

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts