Política. Luis Nassif vai ganhar 660 mil do Governo Federal.

By

Crítica Política. Luis Nassif vai ganhar 660 mil do Governo Federal.

O Governo Federal tem encontrado formas de driblar a lei e pagar mais que o teto a pessoas amigas. A polêmica da vez é a contratação do jornalista Luis Nassif para prestar serviços por um ano recebendo o total de R$ 660 mil. A contratação foi feita sem licitação pela Empresa Brasil de Comunicação.

Além de ter sido contratado sem licitação o valor pago mensalmente será de R$ 55 mil, este valor é muito superior ao teto pago aos servidores públicos que é limitado pela Constituição. Na administração direta, o Governo não consegue trazer um talento de renome por um salário mensal que seja acima do teto, mas, por vias indiretas, paga qualquer valor.

A notícia diz que o jornalista foi premiado com esse contrato por manter um blog pró-governo e a contratação foi feita sem licitação por ser Luis Nassif um jornalista de notória e reconhecida especialização e que o valor pago está compatível com o que o mercado vem pagando para profissionais desse nível.

Eu não sabia que os jornalistas estavam ganhando tanto dinheiro e nem que manter um blog falando bem do Governo desse tanto resultado. Há poucos dias o Ministério da Cultura deu um milhão e trezentos para Maria Bethânia manter um blog em que leria uma poesia por dia. Enquanto isso nós, blogueiros independentes, temos que pagar todas as nossas despesas e nem podemos abater do imposto de renda o que gastamos para manter o blog.


Central Blogs
Fonte da Imagem: Urubudsman (Lá há um relato de todas as atividades do jornalista Luis Nassif)

3 comentários:

  1. Deve ser para que ele recupere o dinheiro que perdeu em processos!

    ResponderExcluir
  2. Isto é um escândalo sem tamanho. Claro que depois de tudo ainda se faça vitima da maledicência, coisa típica de Nassif. Esta e outras atitudes nebulosas do governo contribuem para incentivar a corrupção, o desmando, o crime, provocando a desesperança no homem comum. Rui Barbosa

    ResponderExcluir
  3. É por isso que desprezo o blog dele e de outros que são financiados pelo governo. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts