A morte de Bin Laden e outros acontecimentos.

By
A morte de Bin Laden e outros acontecimentos.

Uma das grandes diferenças entre um ser humano normal e um pretenso escritor de qualquer coisa, é que no caso dos escritores os pensamentos mais torpes ou nobres ficam girando em suas cabeças até entontarem e caírem no papel (ou teclado) como gotas de suor textual, transformando-se em novos textos. Um pouco deste resultado é agora lhes apresentado em parágrafos prontos para se degustar, recheados com as ainda mais novas e pequenas pérolas para pensar.

O cúmulo do azar para os Estados Unidos, na atualidade, seria descobrir que a França encontrou o corpo de Bin Laden ao procurar no oceano as vítimas do acidente aéreo do vôo 447.

Um certo atropelador e bancário Gaúcho, que tentou entrar para o “Guinness Book” ao atropelar dezenas de ciclistas de uma só vez, andou recebendo tanta notoriedade com este incidente que provavelmente vão acabar convidando ele para shows, palestras e apresentações, mas os organizadores sempre farão uma ressalva importante, enfatizando que os eventos devem acontecer de forma ordeira, ou seja, sem atropelos.

Após a morte de Bin Laden, a Al-Qaeda disse que não descansaria até encontrar o corpo de seu líder, mas perderam totalmente as esperanças de encontrá-lo e finalmente mudaram de ideia após descobrirem que os Estados Unidos haviam contratado o ex-goleiro Bruno para sumir com o corpo.

Economia: Nossa moeda brasileira anda tão fortalecida, que mesmo em meio ao maior casamento dos últimos anos no quintal britânico, onde os noivos eram europeus, o castelo era europeu, os convidados (em sua maioria) eram europeus, mas o evento foi cem por cento real.

Fatos do mundo atual, ao ter seu esconderijo descoberto e invadido, a última coisa que passou pela cabeça do terrorista e campeão de esconde-esconde Osama Bin Laden foi a bala de uma pistola semiautomática...

Diferentemente do que aparece nos filmes, no Japão não são os eventos radioativos que criam monstros terríveis soltos na natureza. São os monstruosos acontecimentos da natureza, que andam criando eventos radioativos.

Voltando a morte do sempre escondido em cavernas úmidas (entre outros buracos), aquele marcado com o sangue de muitos, o terrível O.B. (Osama Bin etc.), podemos perceber que a grande diferença terrorista para o mundo entre ter o Bin vivo e o Bin morto, é que enquanto estava vivo Bin Laden dizia que em nome da Al-Qaeda ele iria derramar sua vingança pelo mundo todo, agora que morreu é a vez da Al-Qaeda vociferar que em nome de Bin Laden, ela irá derramar sua vingança pelo mundo todo e vice-versa.

Mas deixemos de lado o terrorismo internacional, afinal, já temos terroristas de sobra em nosso Congresso Nacional e demais covis políticos espalhados por nossa Nação, sempre prontos (através de seus atos de corrupção implícita e incompetência explicita) para nos roubar, amedrontar, matar e destruir nossos sonhos. Isso sem falar dos loucos que de vez em quando aparecem para chacinar inocentes em cinemas ou em escolas. Com gente dessa laia entre nós, não sobra tempo para temer mais nada.

O texto acima foi escrito por Antonio Brás Constante, veja outros artigos desse escritor em abrasc.blogspot.com
Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Conheça o SHOPPING DO CATARINO
Cópias não permitidas - www.palavras.blog.br
 Protected by Copyscape Online Plagiarism Check

2 comentários:

  1. Voce quer ganhar de R$ 500, a R$ 550,00?
    Trabalhando apenas 2 horas por dia?
    Sem taxas sem indicação
    Então saiba como
    Add: clikandoeganhamdo@hotmail.com

    www.blogsamigos.com
    http://siteblogsamigos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Sou professora de uma escola estadual e estou aqui lhe convidando para conhecer nosso blog de LIBRAS onde o nosso objetivo é expandir a Língua de Sinais, pois somos escola pólo para atendimento da pessoa com deficiência auditiva.
    Se você tiver um tempinho e interesse pelo assunto, venha nos visitar. O endereço é:

    http://eeblmlibras.blogspot.com/

    Abraços fraternos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts