Falcão, o técnico a perigo do Internacional.

By
Falcão, o técnico a perigo do Internacional.

A menos de dois meses os colorados estavam comemorando a contratação de Falcão para ser o novo técnico do Internacional de Porto Alegre. A alegria durou pouco, em poucos jogos começou a perder e não ganha mais nenhum jogo em casa. Foi eliminado da Copa Liberdadores da América. Ganhou o campeonato gaúcho meio do susto.

Iniciou o campeonato brasileiro e só empatou com o Santos, mesmo este jogando com time reserva. No último domingo perdeu em casa para o Ceará. Mesmo jogando em casa escalou três volantes e permaceu assim até o fim. Perdeu o jogo e saiu dizendo que o time havia jogado bem. Mais tarde deu uma entrevista dizendo que o time do Internacional não tem condições de ganhar o campeonato brasileiro, pois não tem grupo.

Essa declaração causou uma grande polêmica, a direção do Inter ficou muito contrariada e a torcida já pede que o técnico seja demitido, em futebol não adianta ser ídolo tem que ganhar jogo, principalmente quando joga em casa. O técnico anterior, Celso Roth, era sempre criticado pela torcida, mas agora se vê que ao menos não perdia jogo em casa. Falcão está pior que o anterior e se no próximo domingo não vencer o jogo contra o América de Minas terá que ser demitido.

Atualmente os clubes de futebol precisam muitos dos sócios e não adianta ter sócios descontentes que não pagam as mensalidades, por isso se o time não vence o técnico precisa ser substituído, mesmo que seja por outro pior ainda, pois a grande maioria dos técnicos são temperamentais, cabeça dura e donos da verdade e ficam cegam quando são contratados por um grande clube e acham que tudo o que fazem está certo. Deveria haver uma faculdade que ensinasse como ser técnico, pois isso de usar ex-jogador não dá muito certo.

Um comentário:

  1. Vai ver que é a falta de tempo no esporte.

    Pois ficou muito tempo a criticar outros técnicos na TV.

    Agora se sente vítima das próprias críticas.

    Tomara que ele dê a volta por cima.

    Esse cara é bom e não pode ser malhado por pouca coisa.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts