Internacional perde o GRENAL dos fracassados.

By
Internacional perde o GRENAL dos fracassados.

O Internacional de Porto Alegre tinha a chance de se recuperar após a eliminação da Copa Libertadores, pois iria enfrentar seu maior rival, Grêmio de Porto Alegre, em seu estádio. Perdeu o jogo por 3 a 2 e agora afunda em crise. Vamos ver o que direção vai fazer para sair dessa. Este Grenal era o encontro de dois times que haviam fracassados a poucos dias e nesse encontro perdeu o mais fracassado o que não soube se superar, mesmo tendo feito o primeiro gol do jogo.

Parece que trocar de técnico não adiantou nada para o Internacional, saiu o Celso Roth que não sabia escalar e entrou o Falcão e continua não sabendo escalar. Parece que enquanto são comentaristas sabem tudo sobre futebol, quando entram no campo ficam burros como todos os outros. Não conseguem ver onde está o problema e insistem na mesma escalação e conseguem perder em sequência.

Com a vitória de hoje o Grêmio tem tudo para ser campeão Gaúcho, pois a vitória fora de casa exige que o Internacional vença com dois gols de diferença, placar igual vai para decisão por pênaltis. O Grêmio vai ir para o próximo jogo com toda a tranquilidade que uma vitória em Grenal traz e o Internacional vai passar toda a semana recebendo críticas. Se o técnico Falcão não tiver coragem de mudar a defesa vai perder de novo e vai iniciar o Campeonato Brasileiro com o time em crise.

No meu ponto de vista o jogador Bolivar precisa ser tirado do time imediatamente, todos os gols sofridos, nos últimos jogos, foram em falhas dele. Outro jogador que não pode começar jogando é o Andrezinho, só joga bem quando entra no secundo tempo. Isso o técnico não consegue ver e insisti na mesma escalação, mesmo tempo perdido um jogo importante a poucos dias. Mudar não passa pela cabeça de Falcão, parece que não tem coragem de mexer com os medalhões do time.

Central Blogs

Um comentário:

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts