Política. Palocci e o milagre da multiplicação do patrimônio.

By
Crítica Política. Palocci e o milagre da multiplicação do patrimônio.

O Ministro Palocci saiu do governo Lula por estar envolvido em um escândalo e retornou no governo Dilma. Passado poucos meses em que se mantinha discreto surge uma denúncia de que seu patrimônio cresceu vinte vezes em quatro anos. A explicação foi que além do salário de deputado federal ele ganhava dinheiro dando consultoria.

A comissão de ética da Presidência da República já se manifestou oficialmente dizendo que não vê motivo para investigar a denúncia, para eles é normal aumentar o patrimônio nesses patamares. Como é um Ministro da República devia lançar uma cartilha ensinando a todos nós como fazer para aumentar o patrimônio, pois o nosso está ficando menor a cada mês.

Aqui no RS a situação é ainda pior, pois o governador está fazendo de tudo para aumentar impostos e taxas de maneira que a parte de nossa renda que sobrava depois de pagar os impostos federais será gasta com os impostos estaduais. Enquanto isso os Ministros ganham diárias para irem visitar os familiares em casa, como a Ministra Ana Hollanda que a poucos dias foi forçada a devolver diárias recebidas enquanto viajava para tratar assuntos particulares.

Na charge acima o autor Iotti brinca com a situação, pois não é só nós que ficamos espantado com a incrível capacidade do Ministro Palocci de multiplicar seu patrimônio, até o gênio da lâmpada quer aprender esse truque.


Central Blogs

Um comentário:

  1. Quero ser consultor também. Enriquecer desse jeito em tão pouco tempo. É Palocci, mais uma vez sendo manchete de jornal e se metendo em confusões. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts