Futebol. Seleção joga mal e Mano reclama das vaias.

By
Crítica ao Futebol. Seleção joga mal e Mano reclama das vaias.

A Seleção Brasileira ficou no zero a zero com a Holanda e a torcida vaiou no final do jogo. O técnico Mano Menezes não gostou e deu a seguinte declaração: – Nós precisamos educar o torcedor para a Copa de 2014, não com prepotência, mas sabendo que do lado de lá terão adversários qualificados e, nos momentos importantes, ele tem de nos apoiar e não passar para o outro lado. Temos que estar todos unidos para tirarmos vantagem por sediar uma Copa do Mundo.

Ninguém gosta de ser vaiado, mas evitar isso não é preciso educar os torcedores, basta saber escalar um time que jogue com vontade e saiba superar as dificuldades. Porque o técnico insiste em escalar o Ramirez que fica o tempo todo chutando os adversários e sendo expulso. Se não tem condições de enfrentar jogadores fortes e determinados, como os holandeses, que não seja escalado. Pois quando um jogador é expulso o time sofre e os torcedores se indignam.

O técnico da seleção pode escolher qualquer um, pode analisar e escolher somente os melhores, mas escolhe sempre os mesmos, pois quem manda a lista é a CBF para tender exigências dos patrocinadores e somos nós, os torcedores, que temos que ser educados para aplaudir o time, mesmo que seja um grupo apático e sem vontade. No jogo de ontem ninguém jogou bem, ficavam trocando bola de um lado para outro e querem aplausos.

Se continuar essa política da CPF, onde o treinador é apenas uma figura decorativa, vamos continuar perdendo jogos e para ser campeão mundial só por algum acidente. Para a CFB o que importa são as cotas de patrocínio, no final dos torneios, perder ou ganhar não tem valor nenhum, o que conta é quanto dinheiro entrou no caixa. Deu lucro está ótimo.

Para que a seleção continue jogando mal, perdendo jogos e comemorando empates sem ser vaiada terão que distribuir ingressos gratuitamente para quem tiver a disposição de ficar só aplaudindo, mesmo que o jogo seja um horror. No final do jogo aqueles que não cumpriram o acordo terão que pagar uma multa, pois não cumpriram o acordo para o qual foram contratados. 

4 comentários:

  1. concordo em todo que amigo escreveu. E nesta lista de inuteis na seleção colocp Robinho que só joga no santos, que na minha opinião deveria dar lugar para Nilmar. E o Elano que já era pode colocar o Lucas do Sao Paulo no lucar dele.
    Fora mano...manda chamar O Felipâo e ta resolvido.

    ResponderExcluir
  2. O ROBERTO CARLOS ESTÁ PAGANDO O Q ELE FEZ QUANDO A FRANÇA FOI CAMPEÃ DO MUNDO ELE PARA PARA AJEITAR O MEIÃO E DEIXOU O JOGADOR DA FRANÇA FAZER O GOL E ELIMINAR O BRASIL ELE NÃO DEVERIA LEVAR BANANA ELE DEVERIA RECEBER TB PORRADA, FARELO, BABUGEM E TUDO Q NÃO PRESTA.

    ResponderExcluir
  3. RATIS - BELÉM DO PARÁ23 de jun de 2011 19:41:00

    PORQUE A TELEVISÃO GLOBO NÃO MOSTROU A CAMISA DO PARÁ QUE O GANSO USAVA EM HOMENAGEM AO PARÁ VOCES SÃO UNS BARRISTAS. VCS SÃO UNS MERDAS AO DISCRIMINAR O ESTADO DO PARA

    ResponderExcluir
  4. mano eu quero uma critica seus merdas

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts