Novo preservativo diz melhorar o desempenho masculino.

By
Novo preservativo diz melhorar o desempenho masculino

O uso de preservativo nas relações sexuais deve ocorrer sempre, mas a maioria dos homens não gosta de usar. Várias razões são usadas para justificar esse ato, mas o não uso traz grandes riscos à saúde. Uma notícia agora divulgada pretende mudar essa atitude, pois divulga um preservativo que além de proteger o ato sexual de doenças promete estimular e manter a ereção por mais tempo.

Uma empresa médica londrina acaba de receber autorização para comercializar a primeira camisinha que promete estimular a ereção. A autora do produto e da fórmula é a Futura Medical. O preservativo é conhecido como CSD500 e seu provável nome comercial será Durex.

As vendas, previstas inicialmente para ocorrer em 29 países da Europa, serão feitas pela empresa farmacêutica Reckitt Benckiser. O preservativo possui, internamente, em sua ponta um gel que dilata as artérias e aumenta o fluxo de sangue para o pênis, resultando em uma ereção maior e mais firme.

Em seu site, a Futura afirma que “a CSD500 será uma camisinha usada por homens saudáveis para ajudá-los a manter uma ereção mais firme durante relações sexuais”. Ainda não há previsão para a chegada da novidade no Brasil. Com a globalização não deve demorar muito entre o lançamento na Europa e a venda no Brasil. Os mais apresados podem tentar comprar pela internet.


Saiba mais sobre o produto lendo no site da Futura Medical.


Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Cópias não permitidas www.vivercomsaude.com
Conheça o SHOPPING DO CATARINO
Protected by Copyscape Online Plagiarism Check

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts