Viver com saúde agora é ponto com.

By
Viver com saúde agora é ponto com.

Há algum tempo mudei o nome do blog para Viver com Saúde e o tema tratado passou a ser sobre saúde com dicas e estudos visando melhorar a vida das pessoas. Naquela época não havia à venda o nome vivercomsaúde e por isso deixei com a url antiga, que era blogdocatarino. Agora consultei e vi que estava disponível o nome vivercomsaude ponto com e resolvi comprar.

Fiz a troca e agora vi que as visitas sumiram, pois todos os links apontavam para a url antiga e todos os artigos são republicados com a nova url, só que isso demora para ser indexado nos buscadores. Agora não adianta arrependimentos, o negócio é esperar que tudo se normalize e as visitas voltem aos níveis anteriores ou até cresçam.

O objetivo dos artigos publicados no Viver com Saúde é apresentar dicas de como viver mais e com saúde. Além de prolongar a vida temos que ter a preocupação de manter a saúde, pois precisamos aproveitar a vida, principalmente quando formos idosos. O mínimo necessário para isso é conseguirmos ter uma vida independente, pois necessitar de cuidados especiais tira toda a alegria de viver.

Para atingir esse objetivo é preciso estar atento a nossa alimentação, fazer exercícios e evitar usar medicamentos sem receita médica, que pode causar vários problemas à saúde, mesmo que tomado para curar algum problema específico. Convido que leiam os artigos já publicados e deixem sua opinião.


Se gostou do post subscreva nosso FEED. 
Cópias não permitidas www.vivercomsaude.com 
Conheça o SHOPPING DO CATARINO 
Protected by Copyscape Online Plagiarism Check

Um comentário:

  1. Catarino eu fiquei um pouco confusa com a mudança, mas assino o feed de todos os teus blogs e estou reorganizando lá.

    Eu gosto muito do trabalho que fazes no Benefícios para a Previdência e este o Viver com Saúde só vem a acrescentar em dicas para uma vida melhor. parabéns pelo trabalho e te desejo sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts