Dicas de saúde. Evite alimentos em embalagem grandes.

By
Dicas de saúde. Evite alimentos em embalagem grandes.

Uma grande parcela da população sofre com o aumento do peso e muitas vezes nem percebe o porquê de ter alguns quilos a mais. Os alimentos industrializados não são os melhores para a saúde e os que vêm em embalagens grandes são os mais prejudiciais. O apelo para que o consumidor leve a embalagem maior é o preço menor, mas isso pode ser uma armadilha.

Embalagens enormes podem significar aumento de peso na balança, segundo Brian Wansik, autor do livro "Why We Eat More Than We Think?" (Por que comemos mais do que imaginamos?). Em um dos estudos citados na obra, participantes que se serviram diretamente de embalagens tamanho família comeram até 25% a mais. “Você pode até economizar mais dinheiro ao comprar pacotes maiores. No entanto, pode comer mais que o necessário”, explica o autor.

Para evitar esse comportamento e não perder dinheiro comprando embalagens menores siga estas dicas: Nunca coma direto da embalagem e tente controlar suas porções sempre servindo em pratos menores. Mantenha pequenas porções do produto em embalagens de tamanho menor e mantenha a original fora da vista.


Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Cópias não permitidas www.vivercomsaude.com
Conheça o SHOPPING DO CATARINO
Protected by Copyscape Online Plagiarism Check

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts