Falcão não é mais o técnico do Internacional.

By
Falcão não é mais o técnico do Internacional.

O técnico Falcão havia sido contratado para mudar os rumos do Internacional que vinha tendo desempenho insatisfatório. Ficou somente 99 dias na função de técnico e hoje foi demitido junto com o vice-presidente de futebol Roberto Siegmann.

O desempenho do Falcão foi péssimo e em pouco tempo transformou o Internacional num time que perdia fora de casa e dentro de casa. Na última partida foi goleado pelo São Paulo, levou três gols a zero em pleno Beira-Rio. Esse resultado foi a gota d’água para que o presidente do Clube tomasse a decisão de demitir o vice de futebol junto com o técnico.

Agora começa a especulação de quem será o novo técnico. Na verdade isso pouco importa, pois todos os técnicos são incompetentes e temperamentais. Chegam dizendo que vão impor sua forma de jogar e logo em seguida o time desanda e perde mais que o técnico anterior. Foi o caso do Internacional, o Celso Roth não perdia em casa e o Falcão mudou isso, agora o time perde em casa e fora de casa.

Um exemplo de que os técnicos são sempre mal escolhidos é o caso do São Paulo que anunciou o Adilson Batista como novo técnico, seu currículo é ótimo. Foi demitido do Cruzeiro, fracassou no Corinthians, foi para o Santos e lá também fracassou, em novo contrato foi treinar o Atlético Paranaense e lá perdeu tudo o que podia e agora vai para o São Paulo como solução para o time.

A notícia da demissão foi assim divulgada: O retorno do maior ídolo da história do Inter ao cargo de técnico do clube durou pouco mais de três meses. Paulo Roberto Falcão assumiu o comando no dia 11 de abril de 2011 com a missão de retomar o caminho na busca pelo tricampeonato da Libertadores. O time, no entanto, acabou eliminado nas oitavas de final da competição. O título do Gauchão não amenizou as críticas ao trabalho. No Brasileirão, a oscilação marcou a campanha colorada. As três derrotas consecutivas culminaram com a demissão nesta segunda-feira, 18 de julho de 2011. 

Um comentário:

  1. Demorou, mas caiu. Falcão não deu em nada em sua volta ao futebol. Deveria ter ficado como comentarista mesmo. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts