Futebol. Grêmio contrata Celso Roth.

By
 Crítica Futebol. Grêmio contrata Celso Roth.

O futebol é incrível em todos os aspectos, tudo que envolve este esporte não tem nenhuma lógica. O caso dos treinadores é mais um item que nunca se entende. O Celso Roth treinava o Internacional, foi demitido e ficou desempregado até agora quando foi contratado pelo Grêmio como a solução para todos os problemas. O novo técnico promete bons resultados com o mesmo elenco de jogadores que seus antecessores usavam.

Os resultados do Grêmio neste ano tem sido péssimos, a diretoria não traz reforços para melhorar o time e a cada sequência de resultados negativos troca o treinador. Hoje foi a vez do Julinho Camargo ser demitido, ficou no cargo menos de um mês. O antecessor, Renato Gaúcho, foi demitido por não ter resultados em campo. Saiu e o Grêmio continuou com os mesmos resultados, já o Renato foi para o Atlético Paranaense e lá, começou a ter bons resultados.

No Internacional foi a mesma coisa, demitiram o Celso Roth pelos resultados não satisfazerem os torcedores, veio o Falcão que prometeu melhorar o time e teve resultados piores que seu antecessor. Foi demitido e agora o Internacional torce que o treinador do Atlético Mineiro perca mais jogos e seja demitido para ser contratado como a solução para o campeonato brasileiro. Se no Atlético Mineiro o Dorival fracassar virá para o Internacional e aqui irá triunfar.

Eu não entendo essa situação, todos os treinadores são demitidos quando os resultados são ruins e logo em seguida são contratados por outro clube como a solução. Para os treinadores é um excelente negócio, pois fazem contrato por tempo certo e mesmo sendo demitidos continuam recebendo o valor do contrato. Para os clubes é um péssimo negócio, pois gastam a toa do dinheiro que os torcedores gastam na esperança de ver seus times preferidos indo bem nos campeonatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts