Internacional é o campeão da Recopa

By

Internacional é o campeão da Recopa



Em um jogo emocionante o Internacional RS venceu o Independiente e sagrou-se campeão da Recopa que é disputada pelo Campeão da Libertadores e pelo Campeão da Sulamericana. O Inter é agora bicampeão.


O Inter havia perdido o primeiro jogo por 2 a 1 e hoje venceu por 3 a 1. O grande destaque do jogo foi o jogador Leandro Damião que marcou dois gols no primeiro tempo, mas o time todo jogou bem. Com o novo técnico o Inter jogou com mais atacantes e isso melhorou muito a desempenho geral. O terceiro gol da partida foi feito por Kleber, de pênalti.

Nos últimos anos um fato interessante tem ocorrido nas conquistas do Internacional. No ano passado o técnico Celso Roth foi contratado quando faltavam somente dois adversários para a final da libertadores e o Inter acabou campeão. Celso Roth só ganhou esse torneio, fracassou no Brasileiro e no Mundial e acabou sendo demitido quando o Inter estava na fase final do campeonato gaúcho. Entrou o Falcão como técnico e foi campeão gaúcho, pois dias depois foi demitido e entrou Dorival Junior e logo em seguida é campeão da Recopa.

Será que esse novo técnico terá sucesso em outros torneios ou vai seguir a sina de ganhar o primeiro título disputado e depois ter seu desempenho contestado e logo em seguida ser demitido? Eu espero que agora dê certo, que Dorival consiga levar o Inter ao título de campeão Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts