Polêmica no UFC Rio. Minotauro leva a marca do Inter RS.

By
Polêmica no UFC Rio. Minotauro leva a marca do Inter RS.

O Internacional de Porto Alegre fez uma jogada de marketing que resultou em muita polêmica e uma grande exposição da marca. O lutador Antonio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro, recebeu um patrocínio do Internacional e lutou no UFC Rio levando a marca do clube em seu calção e na bandeira.

O patrocínio rendeu uma grande divulgação da luta do atleta Minotauro e sua imagem também foi usada para motivar os jogadores para o jogo da última quarta-feira quando conquistaram o bicampeonato da Recopa Sul-americana. Os jogadores do Internacional também mandar mensagem de apoio ao lutador, que teve um excelente desempenho vencendo seu adversário por nocaute e ainda ganhou um prêmio de cem mil dólares por ter sido escolhido como o melhor nocaute da noite.

A repercussão do patrocínio foi muito grande e muitos lutadores falaram que as lutas não podem ser misturadas com jogos de futebol, mas isso deve ter ocorrido por inveja do atleta que teve a sorte de ganhar o apoio de um clube de futebol que é um vencedor incontestável e com uma grande torcida. Todo o esporte precisa de torcedores e se um clube resolve patrocinar um lutador não tem nada de mais, pois muitas empresas também colocam suas marcas e hoje os clubes tiram muita renda na venda de produtos com a marca e quanto mais forem conhecidos melhor.



9 comentários:

  1. ta, mas e o anderson silva? não estava com a camisa do Corinthians?? qual a diferença? não entendi a polêmica

    ResponderExcluir
  2. só assim o corinthians pode ganhar um titulo internacional...

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o minotauro teve uma sacada
    que só os mais experientes tem
    ao associar seu nome a um grande clube brasileiro conhecido internacionalmente com grandes titulos nacional e internacional
    já o anderson silva esse não teve a visão da experiencia associando-se a um timeco xexelento o qual ninguem nunca ouviu falar lá fora . . .

    ResponderExcluir
  4. sou sao paulino e acho q essa polemica e muito besta e raro encontrar um brasileiro q nao goste futebol os caras tao e certo

    ResponderExcluir
  5. eu axo que quem levanto essa critica nao tem oque faze ou é corintiano, pq o cara apenas recebeu um patrocio como qualquer outro que ele tinha no calção.

    ResponderExcluir
  6. que lutadores falaram isso??? parece mais uma matériazinha forjada sua, pq o Anderson Silva não deu polemica???? e é uma otima os clubes participarem levam a marca para o mundo todo.. poste fontes e entrevistas q ficaria com mais credibilidade

    ResponderExcluir
  7. Cara, deve ser um gremista invejoso, o Inter é muito grande e deve patrocinar grandes atletas

    ResponderExcluir
  8. Ele é vascaino fanático.

    ResponderExcluir
  9. A cagada maior e cometeu até um crime foi expor e modificar a bandeira nacional mesclando com o símbolo do time do internacional. Aquilo foi de uma falta de respeito das grandes.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts