Polêmica. ETs e Discos Voadores. Eu não acredito.

By
Polemica. ETs e Discos Voadores. Eu não acredito.

Um assunto que pode render uma boa polêmica é a existência ou não dos ETs ou dos discos voadores. Na região central do RS, mais precisamente na pequena cidade de Itaara, há um museu dedicado aos UFOs, objetos voadores não identificados, e ETs. São muitas histórias que levam as pessoas a pensar, será que os ETs existem mesmo?

Eu não acredito na existência de ETs, pelo menos nesses que teriam vindo ao nosso planeta. Todas as histórias de discos voadores ocorrem à noite e sempre deixam dúvidas. Serão verdadeiras ou invenções e fantasias das pessoas. Os seres humanos sempre foram fascinados com o que vem do céu e isso cria fantasias de seres poderosos.
Se existisse algum ser inteligente fora do nosso planeta já teria enviado uma mensagem de alguma forma e se resolvesse vir nos visitar iria descer e tentar se comunicar. Se eles existem e não têm coragem de fazer isso nos torna os seres inteligentes mais valentes do universo. Se houvesse certeza que havia uma forma de vida, mesmo que não fosse inteligente, os humanos fariam de tudo para entrar em contato e se fosse possível iriam lá visitar.
Essa ideia, sempre difundida, que os ETs são muito inteligentes e possuem tecnologia muito superior a nossa é uma grande bobagem. Pode ser que exista um planeta distante que possua seres inteligentes, mas que podem não ter tecnologia para fazer viagens interplanetárias e nem meios para nos contatar. Outra bobagem é que os ETs são poderosos e que basta apontarem um dedo e tirariam a nossa vida. Que são imunes a ação de nossas armas e ficaríamos indefesos diante deles.
Seguidamente temos notícias da descoberta de planetas distantes e que possuem características que possibilitariam a existência de vida e para os cientistas vida pode ser apenas uma bactéria. Por isso os ETs viveriam em planetas tão distantes que não teriam meios de chegar até aqui e se chegassem não iriam ficar piscando luzinhas no escuro, já que viajaram uma distância tão grande para fazer contato.
E você acredita em ETs e Discos Voadores? Deixe sua opinião para esse assunto polêmico.



21 comentários:

  1. Acredito que tem razão. Não é justificável que um ser extraterrestre que viaje anos-luz até nosso planeta não entre em contato aberto conosoo, já que provavelmente este seria o objetivo de sua viagem, ou seja, encontrar outras espécies inteligentes e saber delas, interajir com elas. Não faz sentido se esconderem, medrosos, de nós.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável , pessoas em pleno seculo 21, ainda serem tão cegas!
    para você poder realmente dar sua opinião , é preciso estudar, pesquisar e se informar sobre o assunto , para que tenha propriedade para tal, não usar a sensibilidade humana, que convenhamos é muito manipulável, para opinar!
    A verdade esta ai fora, todos os dias, tire algumas horas a noite e faça uma vigilia, procure ufólogos sérios e perceberá que a venda em seus olhos irá cair.
    NÃO seja um tolo e mais uma marionete na mão dos senhores do poder, como os illuminati, bilderberg, rothschild, Rockefeller que acreditam que a Nova Ordem Mundial ditará as regras deste jogo!
    Abra seus olhos, o que eles querem é que vocês continuem sendo como gado!
    reflita sobre a sua vida e dos que lhe rodeiam e perceba que as coisas são muito bem orquestradas para você acreditarem nos céticos ou no que eles querem , redicularizar é facil , criticar também, ainda mais no mundo onde a maioria é frustrada e incredula !
    Não espere para acordar no ultimo minuto do segundo tempo!

    ResponderExcluir
  3. Bom é só imaginarmos o quão vasto é o universo, infinito, já conseguiu imaginar isso ? acho que não pq cerebro humano nenhum consegue imaginar algo que não tem fim ou de um tamanho desses.Então use a sua razão e imagine se algo tão grandioso só teria um unico planeta com vida? Muita presunção nossa não e´mesmo ? Agora quanto aos Ufos , será mesmo que não fizeram contato ? Como diria william shakespeare "Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que toda a nossa vã filosofia".Tudo ao seu tempo meu amigo , pergunte a você mesmo se vc estaria preparado para ter alg do tipo, e a população mundial estaria preparada com o grau de evolução qiue nós temos, o que temos para oferecer a eles ? Qual motivo eles teriam para fazer contatos com o homem de hoje. Pesquise a respeito, não de avistamentos , mas de misterios da antiguidade, como um martelo que existe dentro de uma pedra ate mesmo antes do homem, e as coincidências das piramides existirem em tres lugares do nosso palneta com as mesmas concidencias, as linhas de nazca, porque foram feitas se nem avião tinhamos? Que iria ver aqueles desenhos? Vc os faria por fazer e tão perfeitos assim ?Aí tire suas proprias conclusoes, tenha a mente aberta para tudo que é novo, ate um certo tempo a terra era tida como chata, e quem falasse ao contrario era considerado louco,será que não estamos repetindo a historia ?

    ResponderExcluir
  4. ta mais q provado q essas coisas existem, basta apenas um pouco mais de inteligência para ver isso, coisas que pessoas como vc talvez n tenha =)

    ResponderExcluir
  5. Essa galera que acredita em ovni é uma comédia! ahuehaehauehauehuahe

    ResponderExcluir
  6. A ciência provou que só existe vida neste planeta. Como tem lunáticos neste mundo.

    ResponderExcluir
  7. Aff como tem gente retardada mesmo.
    Só alguem muito egoista mesmo pra pensar desse jeito, com uma ajudinha das midias lógico...Cara como num universo do tamanho do nosso, onde a quantidade de combinações de planetas e estrelas é quase infinita, como não haver vida em outro lugar. E a ciencia sim ja provou que existe vida fora da terra (http://ovnihoje.com/2011/03/fosseis-de-bacterias-sao-encontrados-em-meteoritos-nasa/). A questão deles estarem aqui esta na história, procurem saber mais antes de julgarem sua opnião como correta. Post muito mal feito, sem argumentação infundada em fatos, pura coisa saida da mente de algum retardado que anda vendo muito globo.

    ResponderExcluir
  8. A ciência provou é? Oo'

    Caraca, estou desatualizado. /puff

    ResponderExcluir
  9. Me impressiona que vocês se irritam e julgam como burros quem não acredita que existam extraterrestres entre nós.
    Me poupem, assim vocês aparentam ser mais lunáticos e fanáticos do que se acreditassem nisso de forma normal e educada.

    ResponderExcluir
  10. JA FUI NESSE MUSEU E É UM LIXO! COBRA CARO E NAO TEM DESCONTO PRA ESTUDANTE! É UMA RESIDENCIA MTO MAL ADAPTADA PARA UM MUSEU! NAO PERCAM SEU TEMPO.

    ResponderExcluir
  11. Se fosse um ser superior, intelectualmente e tecnologicamente, realmente faria contato em massa com os humanos, que matam uns aos outros sem razão e torturam animais por esporte? É graças a pessoas imbecis como você, que preferem a ignorância, que prefere continuar a ser enganado e manipulado pelas grandes mídias corporativas e por aqueles que se dizem defensores da ordem pública que esses serem escolhem a dedo quem deve ou não saber de suas existências e intenções. Provas há aos montes, é só abrir os olhos. Quem viver, verá. E meu nome não fará diferença nenhuma, tampouco tenho alguma dessas contas disponíveis, logo, posto como anônimo mesmo.

    ResponderExcluir
  12. O pior cego é aquele que não quer ver. Se liga

    ResponderExcluir
  13. É meu jovem ser contra algum pensamento dito "inteligente" é um sacrilégio contra o sagrado é profanar a deidade ufológica que os "intelectuais" creem estarem em nosso meio. Cara até existe vida além do planeta terra, mas Bilú é o fim da picada.
    Um abraço..

    ResponderExcluir
  14. Procurem o meme "Ancient Aliens" daquele maluco do history channel.
    Resume tudo de quem acredita em ets.
    Fico rindo porque xingam os crentes e acreditam nessa asneira. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. ninguém vê o peido.
    mas todo mundo sabe que ele existe!

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente não existem! Só isso...

    ResponderExcluir
  17. Olá meu povo!

    Olha, cada um tem direito de ter sua opinião, mas vale lembrar que antes temos que pensar um pouquinho. Deixo claro, em primeiro lugar, que acredito na existência de seres extraterrenos em diversos níveis de evolução. Em um universo onde nós somos menos que poeira cósmica, será que somos os únicos? Para chegarmos ao último planeta de nosso sistema solar oficialmente reconhecido, Netuno, levamos cerca de 9 anos e 8 meses terrestres. Isso e nem sairmos da nossa galáxia!
    Mas, imaginemos um ser inteligente e com capacidade tecnologica para fazer uma viagem desta. Isto com certeza demandaria tempo, gastos etc. Por que diabos ele não mostra a cara??
    Penso que um motivo possível seja pesquisa: curiosidade sobre nossa organização social, e hábitos, necessidade de criação de um ser hibrido para entrada e sobrevivência na atmofera terrestre(isto para facilitar a associação e aceitação terrestre com os que nos visitam, simplificando um contato - possível colonização, escravização da mão de obra humana, uso de recursos de nosso planeta? - talvez), observação militar de nosso poder bélico para uma futura invasão e varantia de poucas perdas. Simples ponto para abastecimento de naves... Seja lá qual for o motivo, com certeza ninguém iria se dar o trabalho de vir até aqui só pra dizer: oi, nós existimos!
    Aos incrédulos vale citar a Operação Prato em Colares - leiam as entrevistas com os militares e com os médicos; é impressionente como as informações batem. O caso Varginia também é muito bom. Pesquisas sobre abduções e regressões por meio de hipnose, mudanças comportamentais, etc - um bom nome para procurar é Gilda Moura. A possíbilidade de um multiespaço. Pesquisas feitas através da transcomunicação instrumental e experiências com parapsicologia. Em uma pesquisa na net é possível achar até documentos oficiais.
    No mais, um grande abraço aos crédulos e aos incrédulos.

    ResponderExcluir
  18. Acredito em extraterrestes, mas não creio que estejam fazendo turismo aqui na Terra, muitas das provas que circulam pela mídia são forjadas por pessoas que querem ganhar dinheiro com esse tema.
    Mas independente disso, há muitos motivos pra crer em vida extraterreste inteligente, dada a quantidade de planetas no universo e probabilidade matemática.
    Para quem lê a bíblia, a humanidade foi CRIADA por um ser superior, e que os 'Anjos' aplaudiram de pé quando as estrelas se formaram em um show de luzes.

    ResponderExcluir
  19. "Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia." (William Shakespeare)
    É muita prepotência por parte dos humanos creem que são os únicos seres inteligentes do universo, e é um erro julgar a capacidade de tais seres limitando-os a nossa realidade, ou seja, jamais podemos dizer que é impossível que eles podem manipular o tempo pelo simples fato de nós não conseguirmos, e ainda pior, ainda tentamos explicar tal impossibilidade usando nossa ciência (que acabou de sair do berço).
    É muito provável que existem seres em pontos do universo com uma civilização muito mais antiga que a nossa, com uma ciência técnica com milênios de anos em desenvolvimento, (a nossa ciência técnica possui pouco mais de 200 anos, antes disso tudo era pura especulação).
    Tais seres não só teriam um alto grau tecnológico, mas também um elevado desenvolvimento mental. Aí que entra a resposta de uma grande dúvida: Por que eles não estabeleceram contato? Não sabemos! O ser humano tem mania de responder a tudo seguindo suas convicções. Eles podem ter um motivo pra não estabelecer contato que não cabe a nós entender, não teríamos capacidade pra entender o que se passa na mente deles pelo simples fato da nossa mente ser ainda muito limitada.
    Eu disse que isso tudo é muito PROVÁVEL, não estou afirmando nada. Aliás, sem dúvida, o maior erro é afirmar com tanta certeza que esses seres não existem, com o passar do tempo esses céticos vão acabar caindo no ridículo por terem idéias obsoletas e limitadas.
    Muitos se dizem céticos e tem orgulho disso, porém os maiores crentes na verdade são os próprios, pois acreditem firmemente na "verdade imutável" do meio científico. Fazem de tudo para provar o contrário uma ideia considerada absurda. Mas a história está cansada de nos ensinar uma coisa: O universo do conhecimento humano se expande a cada geração e ideias consideradas absurdas caem por água abaixo veja alguns exemplos:

    "Máquinas mais pesadas do que o ar são impossíveis"
    * Lord Kelvin, presidente da Royal Society, 1895.

    "Broca para petróleo? Você quer dizer furar o chão para encontrar petróleo? Você está louco"
    * Operários que Edwin L. Drake tentou contratar para seu projeto de prospecção de petróleo em 1859.

    "Aviões são brinquedos interessantes mas sem nenhum valor militar"
    * Marechal Ferdinand Foch, Professor de estratégia, Ecole Supérieure de Guerre, Paris.

    "A teoria dos germes de Louis Pasteur é uma ficção ridícula"
    * Pierre Pachet, Professor de Fisiologia em Toulouse, 1872

    São exemplos dentre muitos que confirmam o que estou lhes dizendo.
    É bom esses céticos pensarem duas vezes antes de afirmarem qualquer coisa. Amanha os ridículos serão eles.

    ResponderExcluir
  20. visitem o site antes de tudo: www.museufo.org.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts