Polêmica. Zagueiro Bolivar é contestado pela torcida do Inter.

By
Polêmica. Zagueiro Bolivar é contestado pela torcida do Inter.

Nos últimos dias o jogador Bolivar, que atua como zagueiro do Internacional de Porto Alegre, tem enfrentando uma grande campanha de torcedores que pedem sua saída do time. Já há algum tempo suas atuações vêm sendo contestadas. Seus erros revoltam a torcida. O clube troca de técnico seguidamente e nenhum tem coragem de mudar o time e os resultados são os mesmos.

O fato que mais revoltou a torcida foi o jogo contra o Santos em que o Inter estava ganhando o jogo por três a zero e após os 30 minutos finais tomou três gols e por pouco não perdeu o jogo. Um dos lances que resultou em gol o jogador do Santos perdeu a bola para Bolivar e este, displicentemente, devolveu a bola ao adversário que marcou o gol. Foi criado um blog chamado ForaBolivar que mostra todos os erros cometidos pelo jogador nos últimos anos.

A imprensa tem entrevistado jogadores que foram zagueiros do Internacional há muitos anos e estes afirmam que se trata de uma fase ruim, mas a torcida diz que é uma atuação sem vontade, não se trata de uma fase. Se fosse uma fase o melhor seria o jogador ficar no banco e quando os treinamentos indicassem uma melhorar retornar, se a atuação do novo titular não fosse convincente.

Depois de muita polêmica e todos os representantes do clube dizendo que os torcedores estão errados, o jogador pediu afastamento do time. Se não fizesse isso ninguém teria coragem de afastá-lo, pois temem uma revolta do time, parece que esse jogador manda no time mais que o treinador e o gerente de futebol Fernandão.

Os clubes de futebol há muito tempo se transformaram em um comércio de jogadores e a grande maioria dos jogadores pertence a intermediários, que são chamados de investidores e por isso não é o clube que decide quem vai jogar. Cada investidor exige que seus representados sejam protegidos para que sejam vendidos e obtenham lucro, pois o negócio deles é compra e venda de jogadores, o jogo em sim é apenas um detalhe. Nós, os torcedores, é que somos os idiotas que acreditamos que os clubes pensam sempre em vencer e nos trazer alegria. As vitórias são vistas como uma vitrine para mostrar seus produtos para serem consumidos pelos clubes estrangeiros.  

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts