Steve Jobs perde sua luta contra o câncer.

By
Steve Jobs perde sua luta contra o câncer.

A notícia mais triste de hoje é a da morte de Steve Paul Jobs, fundador da Apple e do estúdio de animação Pixar. O câncer é uma doença implacável e contra ela não há muito o que fazer.. Ele tinha 56 anos e sofria de um raro câncer no pâncreas. O tipo de tumor no pâncreas que afetou Jobs é o neuroendócrino. A chance de uma pessoa ter essa doença é três por milhão de habitantes.

Jobs foi responsável produtos como Macintosh,iPad e iPhone e foi o grande responsável pelo enorme sucesso desses produtos. É uma grande perda para todos, pois usava seu gênio para criar produtos que agradassem aos consumidores pela qualidade. A Apple deixou em seu site uma foto do seu fundador e mandou publicar a nota abaixo.

"A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um ser humano incrível. Aqueles de nós que tiveram a sorte de conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e mentor inspirador. Steve deixa para trás uma empresa que só ele poderia ter construído, e seu espírito será sempre a base da Apple." 

Um comentário:

  1. Foi um gênio, um cara que viu o futuro há anos atrás. Vai fazer uma puta falta neste mundo. Abraços

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts