Palavras de humor. Uma festa à fantasia.

By
Palavras de humor. Uma festa à fantasia.

Um jovem casal foi convidado para uma festa à fantasia. A esposa acabou tendo uma terrível dor de cabeça e falou para seu marido ir sozinho.

Ele falou que não queria ir sozinho e ela disse que não era justo ele perder a festa. Assim, ele pegou a fantasia e saiu.

A esposa, após dormir uma hora, acordou sem a dor de cabeça e, como ainda era cedo, decidiu ir à festa.

Como seu marido não sabia como era sua fantasia, ela achou que ia ser uma boa oportunidade de assistir o comportamento de seu marido quando ela não estava por perto. Chegou à festa e logo viu seu marido na pista de dança, dançando com uma bela mulher, beijando aqui, passando a mão ali, etc...

A esposa foi chegando ao seu lado, insinuando que estava disposta a iniciar algo "mais agitado" com ele. Ela o deixou ir até onde quis afinal ele era seu marido.

Ele sussurrou algo em seu ouvido e ela concordou. Foram para o carro e deram uma "rapidinha", sem retirarem as mascaras. Logo após, ela o deixou e foi embora pra casa, sem se revelar. Na volta para casa ficou imaginando qual seria a explicação que ele daria sobre seu comportamento na festa.

Quando ele chegou, ela lendo um livro na cama, perguntou como foi a festa:

-Ah, a mesma coisa de sempre. Você sabe que eu nunca me divirto quando você não está.

-Mas, você nem dançou com ninguém?

-Meu bem, eu não dancei nem uma música com ninguém. Quando cheguei à festa, encontrei o Zeca, o Marcão, o Toninho e o resto da moçada e resolvemos ir para um canto da cozinha e ficamos jogando poker a noite inteira. Mas vou te dizer uma coisa.... o cara que pegou emprestado minha fantasia disse que teve uma noite incrível. 


Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Conheça o SHOPPING DO CATARINO
Cópias não permitidas - www.palavras.blog.br
Protected by Copyscape Online Plagiarism Check

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts