4 de dezembro de 2011

Inter vence o Grêmio e vai disputar a libertadores de 2012.


 

Aqui no RS o Gre-Nal é sempre uma disputa fora do comum. No dia de hoje o Grêmio queria vencer para tirar a chance do Internacional de disputar a próxima Copa Libertadores. A vontade não foi suficiente e o Internacional venceu o jogo e combinado com outros resultados vai disputar a Copa Libertadores.


Um Gre-Nal no qual apenas um dos lados ainda tinha algo a brigar e conquistar no Brasileirão. Na derradeira rodada do campeonato, o Inter conquista a tão sonhada vaga no G-5 da competição e assegura uma das vagas para a pré-Libertadores de 2012. Mas para isso, além de vencer o Grêmio por 1 a 0, com um gol de D'Alessandro, contou também com o empate de Flamengo e a derrota do Coritiba.


Foi exatamente como Dorival Júnior queria. Ele já havia dito que "se o Inter chegar ao G-5 na última rodada seria melhor, pois não tem como sair mais". E foi assim. Só que os 90 minutos da partida deste domingo no Beira-Rio reservaram mais dificuldades do que o previsto. O Grêmio não foi a passeio ao estádio do rival.

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Tecnologia do Blogger.