21 de dezembro de 2011

Os doentes mentais nas redes sociais.


 
Os doentes mentais nas redes sociais.

Pessoas perturbadas mentalmente estão em toda parte, até nas redes sociais, disfarçadas de pessoas normais. Digo isso pela seguinte razão: tenho uma página no Facebook e sempre que via os convites de amizade aceitava os pedidos e logo abaixo aparecia uma relação de sugestões de amizade. Clicava nessas sugestões, quase todas dizia que havia um grande número de amigos em comum, mas é claro que não conhecia  nenhuma pessoalmente. A página que divulgo é de utilidade pública, nela ofereço a oportunidade das pessoas fazerem perguntas sobre os benefícios da Previdência e dicas de saúde, por isso não acreditava que ficariam tão ofendidos com um simples convite.

Devido ao acima explicado o Facebook me bloqueou por dois dias, pois pessoas que haviam recebido o convite ficaram ofendidas e entraram com reclamação e caso mandasse um convite a quem não conhecesse  pessoalmente seria banido para sempre. Acho isso uma loucura, pois os convites podem ser aceitos ou não e não tem grandes incômodos em fazer isso. Acredito que quem está nessas redes sociais quer ter bastantes pessoas na sua lista. Eu uso a rede para divulgar os meus artigos e por isso aceito todos que pedem amizade, pois se fosse aceitar somente de conhecidos teria uma meia dúzia.

Agora não peço mais amizade para ninguém no Facebook, pois o convite pode ser encaminhado a um doente mental e este irá reclamar desse abuso, pois para eles um simples convite é uma ameaça e precisam agir para acabar com o abuso. Parece que os perturbados mentalmente têm tempo para ficar fazendo denúncia por motivos insignificantes. Sobre doentes mentais, veja este artigo Psicopata, o perigo em nosso lado.

2 comentários:

andrea duarte disse...

estou apatetada com isso,nao se pode confiar em mais ninguem,voce querendo ajudar ,e esse bando de desocupado fazendo baderna...é dificil...mas nunca desista de ser essa pessoa enviada por deus,eu mesma ja me beneficiei de sua ajuda,e sei o quanto seu trabalho é util,bejim...força ai.

opregadorfiel.com.br disse...

Lamentável meu caro. Infelizmente estamos rodeados por pessoas assim. Não deixe de continuar seu trabalho por isso.

Deus te abençoe

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Tecnologia do Blogger.