Inter é bicampeão gaúcho 2012

By

O Internacional de Porto Alegre sagrou-se campeão gaúcho 2012. Venceu o Caxias por 2 a 1. O jogo foi muito nervoso, pois o Inter começou perdendo e só no segundo tempo, depois de perder um pênalti, conseguiu empatar e depois vencer o jogo. Mesmo ganhando havia risco, pois se o Caxias empatasse em 2 a 2 levava o título por ter empatado o primeiro jogo em 1 a 1.

A torcida do Internacional estava apreensiva, pois na quarta passada havia sido eliminado da Copa Libertadores pelo Fluminense e não suportaria uma nova derrota. Em minha opinião, quem vem perdendo os jogos e o treinador que tem escalado três volantes. Contra o Caxias não era necessário três volantes, e o time só melhorou quando entraram o D'Alessandro e o Dagoberto e saiu o Tinga que não estava jogando muito bem e o Dátalo.

Parabéns a todos os colorados por mais essa vitória.



Gols

INTERNACIONAL: Sandro Silva, aos 21min do 2º tempo; e Leandro Damião, aos 26min do 2º tempo

CAXIAS: Michel, aos 26min do 1º tempo

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu e Tinga (Tinga); Oscar e Dátolo (Dagoberto); Leandro Damião

Treinador: Dorival Júnior

CAXIAS: Paulo Sérgio; Michel, Lacerda, Jean e Fabinho; Umberto (Marcos Paulo), Paraná (Alisson), Mateus e Wangler; Caion e Wanderley (Rafael Santiago)

Treinador: Mauro Ovelha

Árbitro
Márcio Chagas da Silva (RS)

Local
Estádio do Beira-Rio, Porto Alegre (RS)



Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Conheça o SHOPPING DO CATARINO
Cópias não permitidas - www.palavras.blog.br
Protected by Copyscape Online Plagiarism Check

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts