Palavras. A estagiária e a falta de café.

By
Palavras. A estagiária e a falta de café.



Trabalho em um órgão público e tenho uma estagiária que presta serviço comigo. Todas as manhãs ela vai até a cozinha para buscar uma garrafa de café para nosso setor. Em um determinado dia ela voltou com a garrafa vazia e disse:

- Hoje não temos café, o pessoal da cozinha disse que terminou o pó e não foi comprado a tempo.

De brincadeira falei que teríamos que pegar café na sala do gerente, pois lá nunca falta café. Para que ele não fique sabendo da falta de cuidado com as compras de materiais de consumo o pessoal reserva uma parte para suprir o gabinete e deixa o resto sem. A estagiária, que tinha sido admitida há pouco tempo, levou a sério e pegou um caneco e foi lá e, na maior caro de pau, disse que tinha ido buscar café, pois na cozinha não tinha mais. O gerente, prontamente, autorizou e disse que podia buscar mais quando quisesse.

Quando a estagiária voltou a nossa sala, com o caneco cheio de café, levei um susto e falei que era brincadeira. Ela falou que acreditou que era sério e por isso foi buscar. Fiquei com uma vergonha daquelas e fiquei imaginando o que diria ao gerente caso me falasse. Nos próximos dias não tive contato com ele e assim nunca falei sobre o ocorrido e até hoje, quando penso nesta história, fico com vergonha, pois sei que o culpado fui eu que disse o que não devia ter dito, pois quem está começando não sabe dos costumes do local e pode interpretar errado.

Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Conheça o SHOPPING DO CATARINO
Cópias não permitidas - www.palavras.blog.br
Protected by Copyscape Online Plagiarism Check
AutorConsultor em Previdência

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts