Perdido num Shopping Center.

By

palavras, crônica. Perdido num shopping center

Saber se orientar é um dom que eu não tenho. Há muito tempo eu fui fazer um curso na cidade de Curitiba. Em um dia à noite a turma resolveu fazer uma visita ao Shopping Center Mueller e fomos todos juntos. Ao chegar ao shopping ficou combinado que todos deviam se encontrar, dentro de duas horas, na saída chamada, se não estou enganado, Mascarenhas de Moraes.


O Shopping Mueller era de grande porte e lembro que as saídas levavam para outras ruas e eram bem distantes uma das outras, por isso ficou combinado que todos se encontrariam na mesma saída. Eu comecei a andar pelo shopping e fui subindo escadas e entrando em lojas e depois de um tempo já estava bem distante do local combinado.

Passado o prazo para o reencontro comecei a retornar e acreditava que estava seguindo o caminho correto. Quando cheguei ao térreo encontrei um supermercado onde pensei ser a saída combinada. Estava perdido no shopping. Comecei uma corrida para encontrar a tal saída, como havia placas indicando o caminho não foi difícil, só demorado. Depois de algum tempo cheguei ao local combinado e lá estavam todos os colegas me esperando.

A turma fez muita gozação quando contei a história que encontrei um supermercado onde devia haver uma saída. Ser bem orientado deve ser um dom que eu não tenho, pois tenho muita dificuldade em me locomover, principalmente quando viajo para locais que não conheço. Hoje tudo está mais fácil, pois com a invenção e popularização do GPS podemos nos locomover em qualquer cidade.


Se gostou do post subscreva nosso FEED. 
Conheça o SHOPPING DO CATARINO 
Cópias não permitidas - www.palavras.blog.br 
Protected by Copyscape Online Plagiarism Check

Um comentário:

  1. Se você tivesse o GPshopping, se localizaria facilmente no Shopping Center. Visite o site: www.gpshopping.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts