Palavras de humor. O telefonema do professor de balé.

By

Palavras de humor. O telefonema do professor de balé.

Das muitas histórias que aconteceram comigo gosto de contar as mais engraçadas. Esta aconteceu há muitos anos quando trabalhava na cidade de Uruguaiana, RS. Um colega muito brincalhão ligou para falar comigo e quem atendeu foi uma estagiária que havia sido contratada há pouco tempo. Ela me passou a ligação e não fez nenhum comentário.


Quando fui atender o colega me perguntou quem havia atendido, pois ele não conhecia, depois me perguntou se ela havia me dito quem havia ligado. Disse que não tinha dito nada, só me avisou que havia uma ligação. O colega começou a rir e me disse que ele havia falado assim:

- O Catarino está ai? A estagiária respondeu que sim. Então ele falou que era meu professor de balé e queria saber por que não havia comparecido às aulas nos últimos três dias. A moça ficou muda e tratou de passar logo a ligação. Imagina dizer para o chefe que o professor de balé estava na linha e com pressa.

Essa colega aprontou muitas, pois trabalhamos por muitos anos na mesma empresa e muitas vezes nos cruzávamos em situações engraçadas e mesmo que não fosse ele dava um jeito em transformar em comédia. 


Se gostou do post subscreva nosso FEED. 
Conheça o SHOPPING DO CATARINO 
Cópias não permitidas - www.palavras.blog.br 
Protected by Copyscape Online Plagiarism Check

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts