Último GRENAL no Olímpico termina sem gols.

By
Grêmio inaugura hoje sua ARENA.

O estágio Olímpico do Grêmio recebeu hoje o último jogo de sua história. O jogo foi também o de encerramento do campeonato brasileiro. O Grêmio precisa vencer para ficar em segundo lugar no brasileiro e ter vaga garantida na fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Como todo GRENAL o jogo iniciou muito travado, tanto Internacional como Grêmio jogavam para não perder. A tendência era para vitória do Grêmio, pois o Internacional havia perdido as últimas quatros partidas, não tinha técnico. Até o primeiro tempo o jogo seguia normal.

O segundo tempo iniciou e logo em um lance com perigo de gol o goleiro Muriel, do Internacional, colocou a mão na bola fora da área e foi expulso. Minutos depois o atacante Damião foi expulso por agredir um jogador do Grêmio. Com dois jogadores a mais o Grêmio tentou e não conseguiu fazer um gol. O Internacional só se defendia.

Na prorrogação o jogador do Grêmio Saimon envolveu-se em uma discussão com troca de empurrões com o técnico do Inter e os dois foram expulsos, o técnico do Grêmio já havia sido expulso por ter entrado em campo para separar a briga dos seus jogadores.

O jogo terminou sem gols e com esse resultado os jogadores do Inter e seus torcedores comemoram o resultado do jogo como vitória, pois tinha tudo para perder o jogo e não perderam e ainda prejudicaram o Grêmio na classificação final do campeonato. O gremistas reclamaram que o árbitro não deu nova prorrogação devido as brigas e expulsões ocorridas no final do jogo.

O primeiro GRENAL disputado no estádio Olímpico foi vencido pelo Inter, 4 a 1, e no último o Grêmio queria muito ganhar, mas devido ao risco de perder veio com um time bem fechado e não teve condições de fazer gols.

O jogo foi assim resumido em notícia publicada no jornal Zero Hora.

Confusões, expulsões, muita luta e suor. O Gre-Nal que marcou o último jogo da história do Estádio Olímpico teve o nervosismo que se espera de um clássico. O Inter teve dois jogadores expulsos no segundo tempo, mas a pressão do Grêmio em busca da vitória não foi suficiente para a equipe tricolor despedir-se de sua casa com uma vitória. O 0 a 0 deixou o time gremista na terceira colocação do Brasileirão, sem vaga direta na fase de grupos da próxima Copa Libertadores.


Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Cópias não permitidas www.blogdocatarino.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts