Inter vence 2º GRENAL do ano e elimina Grêmio do Gaúchão.

By
Inter vence 2º GRENAL do ano e elimina Grêmio do Gaúchão.

O Internacional venceu o GRENAL 396 que foi realizada em Caxias do Sul. Esse foi o segundo encontro entre Inter e Grêmio. O time do Grêmio jogou com reservas que, em minha opinião, foi uma manobra do treinador para jogar a responsabilidade do resultado para o Inter, se vencesse o fiasco era do Inter e se perdesse foi porque o time era formado por reservas.

O jogo ocorreu no estádio do Caxias, na cidade de Caxias do Sul, porque o estádio do Inter está em reforma para a Copa e o Inter fará seus jogos naquela cidade. Aqui no RS a torcida se divida entre gremistas e colorados e, por isso, em qualquer cidade que se jogue sempre haverá torcedores para encher o estádio.

O GRENAL foi bem disputado e terminou em dois a um para o Inter com gols de Forlan e Rodrigo Moledo, pelo Inter, e Willian Jose, pelo Grêmio. Forlan tem castigado o Grêmio, nos últimos dois grenais ele marcou seu gol.

FICHA TÉCNICA

Taça Piratini, Gauchão 2013 — 24 de feverereiro de 2013 — Quartas de final

INTER – 2

Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor (Elton, 25'/2ºT), Josimar, Fred e D'Alessandro; Forlán (Vitor Júnior, 46'/2ºT) e Leandro Damião (Gilberto, 42'/2ºT). Técnico: Dunga.

GRÊMIO – 1

Dida; Bressan (Bertoglio, intervalo), Douglas Grolli e Werley; Tony, Adriano, Matheus Biteco, Marco Antonio e Alex Telles; Welliton (Guilherme Biteco, 18'/2ºT) e Marcelo Moreno (Willian José, intervalo). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Gols: Forlán (Inter 28'/1ºT); Moledo (Inter, 12'/2ºT), Willian José (Grêmio, 23'/2ºT).

Arbitragem: Jean Pierre Lima, auxiliado por Altemir Hausmann e Marcelo Bertanha Barison.


Se gostou do post subscreva nosso FEED. 
Cópias não permitidas www.blogdocatarino.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts