Morte e coincidências na Copa Libertadores.

By
o blog do catarino, opinião e notícias

O Grêmio está participando da Copa Libertadores no grupo 8 junto com Caracas, Huachipato e Fluminense. O interessante desse grupo são os resultados apresentados até agora. Todos os times participantes têm três pontos e a classificação se dá por saldo de gol. O Grêmio estava na última posição na primeira rodada e agora está em primeiro.

Todos os jogos desse grupo terminaram em vitória do time visitante, no primeiro jogo o Fluminense visitou o Caracas e venceu por um a zero. O Huachipato visitou o Grêmio e venceu por dois a um. Na segunda rodada o Caracas visitou o Huachipato e venceu por três a um. O Grêmio visitou o Fluminense e venceu por três a zero.

O fato lamentável na rodada de ontem ocorreu no jogo do Corinthians onde um menino de 14 anos morreu atingido por um foguete sinalizador que teria sido jogado por torcedores do Corinthians. O jogo foi na Bolívia e a polícia prendeu 12 torcedores para tentar identificar o autor do disparo.

Os torcedores se dizem inocentes e o Corinthians pode ser eliminado do Copa como punição. É incrível que torcedores entrem em campo com objetos tão perigosos. Segundo o site da Globo os torcedores presos são:

Leandro Silva de Oliveira - 21 anos
Tadeu Macedo Andrade - 30 anos
Reinaldo Coelho - 35 anos
José Carlos da Silva Junior - 20 anos
Marco Aurélio Nefeire - 31 anos
Daniel Silva de Oliveira - 27 anos
Hugo Nonato - 27 anos
Clever Souza Clous - 21 anos
Cleuter Barreto Barros - 24 anos
Fábio Neves Domingos - 32 anos
Rafael Machado Castilho Araújo - 18 anos
Tiago Aurélio dos Santos Ferreira - 27 anos



Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Veja mais no site da Globo.
Cópias não permitidas www.blogdocatarino.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts