Humor. Médicos x Advogados quem é mais esperto?

By
Humor. Médicos x Advogados quem é mais esperto?

Dizem que os advogados sabem como ganhar muito dinheiro e os médicos não ficam para trás. Conta a história que um médico resolveu ganhar muito dinheiro e para fazer isso resolveu fazer um anúncio onde dizia que curaria qualquer pessoa que se aceitasse pagar dez mil reais. Caso não ficasse curado receberia o dinheiro de volta em dobro.

Um advogado leu o anúncio e pensou: vou ganhar muito dinheiro, inventarei uma doença difícil de ser diagnosticada e difícil de ser comprovada a cura e vou ao consultório desse médico. E assim fez.

O advogado chega ao consultório e diz:

- Doutor, li um anúncio onde o senhor diz que cura qualquer pessoa que lhe pague dez mil reais e que se não conseguir devolve o dinheiro em dobro.

O médico diz que é verdade, cobra o valor, entrega o recibo e pergunta qual é o problema que o advogado tem.

O advogado diz que seu problema é com o paladar, se come um doce não sente sabor, se come um salgado não sente sabor. Seu paladar não reconhece mais nenhum tipo de sabor. Pergunta se isso tem cura.

O médico diz que tem cura e é muito fácil de tratar. Chama sua secretária e pede que traga o pote 59. Pega o pote, abre e tira uma pequena quantia do produto e manda o paciente abrir a boca e passa em sua língua.

O advogado grita: mas isso é merda e sai correndo do consultório. Quando chega em casa resolve que não vai ficar no prejuízo. Pensa alguns dias e tem uma nova ideia que acredita infalível. Volta ao consultório e o médico lhe diz:

O senhor por aqui? Eu lhe curei na semana passada. O advogado diz que o médico está enganado, nunca esteve ali e nem conhece o médico.

O médico pergunta qual é o seu problema. O advogado diz que não se lembra das coisas, não sabe o que almoçou, não sabe o nome dos filhos e nem da esposa. Perdeu totalmente a memória. Pergunta se isso tem cura.

O médico responde que tem cura e o tratamento é muito fácil. Chama sua secretária e pede que lhe traga o pote 59. Nisso o advogado sai correndo do consultório gritando: merda de novo não.



Se gostou do post subscreva nosso FEED. 
Cópias não permitidas www.blogdocatarino.com

2 comentários:

  1. rachei de rir kkkkk

    dá uma olhada no meu blog: http://www.tragicamentecomico.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahahhahahahaha
    Muito bom!!!!

    Certamente, neste caso o médico foi melhor, mas há quem diga que de "malandragem" os advogados são melhores... hehehe

    Gostei do seu Blog!

    Abraços

    http://passeidosquarentaedai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts