Inter faz 5 no São Luiz e é campeão da taça Piratini

By
Inter faz 5 no São Luiz e é campeão da taça Piratini


O Internacional de Porto Alegre venceu o São Luis de Ijui por 5 a zero e sagrou-se campeão da taça Piratini que corresponde ao primeiro turno do campeonato gaúcho. Os gols foram feitos por Damião, duas vezes, D'Alessandro, Gabriel e Rafael Moura.

A expectativa para o jogo era de que seria um jogo difícil, pois o campo era pequeno e o time do São Luis não perdia a 7 jogos. Aos poucos o time do Inter foi se impondo e fazendo os gols. O time do São Luis não teve forças para superar o time do Inter que está muito bem preparado com jogadores conhecidos internacionalmente.


FICHA TÉCNICA: GAUCHÃO, TAÇA PIRATINI, FINAL DO PRIMEIRO TURNO.

SÃO LUIZ – 0

Oliveira; Júnior Barbosa, Thiago Costa, Marcel e Elton Macaé; Chicão, Baiano, Adãozinho (Washington, int) e Marcos Paraná (Danilo Bahia 30"2º); Juba (Thiago Duarte, 19'/2º) e Eraldo. Técnico: Paulo Porto.

INTER – 5

Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar (Elton, 42’/2º), Fred e D'Alessandro; Forlán (Caio, 35'/2º)e Leandro Damião (Rafael Moura, 35'/2º). Técnico: Dunga

Gols: Leandro Damião (I), aos 30 minutos, e Gabriel (I), aos 43 minutos do primeiro tempo; D'Alessandro (I), aos 11, Damião (I), aos 35, e Rafael Moura (I), aos 47 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Marcel, Marcos Paraná (SL), Fred (I)

Arbitragem: Leandro Vuaden (Fifa), auxiliado por Altemir Hausmann (Fifa) e Rafael da Silva Alves (CBF).


Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Cópias não permitidas www.blogdocatarino.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts