Um tango em Buenos Aires.

By

Um tango em Buenos Aires.

Neste final de semana tínhamos um feriadão devido ao aniversário de Santa Maria que ocorreu no dia 17. Para aproveitar bem o fim de semana prolongado participamos, eu, a esposa e os filhos, de uma viagem a Buenos Aires. A pesar da distância a viagem foi muito agradável e segura, feita em ônibus muito confortável.

Buenos Aires é uma metrópole com ares europeia, onde se tem muitos pontos turísticos, muita comida boa e uma obrigação de todo turista, assistir a um show de tango. No sábado à noite fomos assistir um espetáculo de tango, mas não era uma simples apresentação da dança. Era quase uma ópera, onde cavalos e cavaleiros entram no palco e lutam uma batalha histórica.

O espetáculo incluía muitos tangos dançados por vários dançarinos que, além de dançarem, representavam e contavam a história do tango. Até dançarinas em trapézio, como se fosse um circo, faziam apresentação. Cantores e cantoras apresentaram os tangos mais conhecidos.

No final do espetáculo todos os bailarinos e cantores se reúnem no palco, cantam e dançam a música dedicada a Eva Peron. É um final emocionante que mostra o grande amor que os argentinos têm pelos seus líderes e pelo seu país. O espetáculo dura cerca de duas horas, mas nem se percebe o tempo passar.


Se gostou do post subscreva nosso FEED. 
Cópias não permitidas www.blogdocatarino.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts