O custo para acessar a Internet em Buenos Aires.

By
O custo para acessar a Internet em Buenos Aires.

Eu viajo bastante pelo Brasil e mesmo em cidade pequena os hotéis oferecem acesso a internet gratuitamente em seus apartamentos. Viajando a Buenos Aires chegamos ao quarto de hotel e lá havia um aviso com os preços para que se tivesse acesso à internet.

O custo para acessar a Internet em Buenos Aires.

Para acessar por 30 minutos era cobrado 10 pesos que corresponde a 2,63 reais. Por uma hora custava 18 pesos e por 24 horas 60 pesos. Costumamos reclamar dos preços no Brasil, mas na Argentina tudo é muito caro e os hotéis não têm a menor preocupação em proporcionar uma cortesia aos seus hospedes. 

Não é só o acesso à internet que é caro na Argentina, uma garrafa de água, pequena, custa 11 pesos. A grande vantagem é que a comida é muito boa, o café é ótimo. Vale a pena a viagem.


Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Cópias não permitidas www.blogdocatarino.com

2 comentários:

  1. Na próxima alugue um apê pelo airbnb.com, a experiência é muuuito melhor que ficar em hotel. Quando fui pra BA fiz isso, e no apartamento que aluguei tinha wifi liberado, diarista para limpar (se fosse solicitado) e ficava no vigésimo andar de um prédio novinho. Melhor de tudo: R$170 a diária mais ou menos.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts