O inferno de ser cliente da Caixa Seguros.

By
Seguros, Caixa, Inferno, Estresse, Saúde

A crise está grande, mas a Caixa Seguros está exagerando na abordagem de seus clientes para que façam, antecipadamente, a renovação de seguros. Tenho seguro do meu carro na Caixa e vai vencer no dia 10 de outubro e o telemarketing da Caixa está me deixando louco. Ligam para minha casa em todos os horários, ligam para o meu celular, mandam mensagem para o meu celular e para meu e-mail.

Não adianta dizer que vou renovar na agência onde tenho conta, continuando ligando para que eu renove com eles, querem, desesperadamente, ganhar  a comissão da venda do seguro que será do empregado da agência, caso a renovação seja feita na agência. Eu acho que tenho o direito de renovar na agência, pois é lá que vou ser atendido caso tenha algum problema, pois esse pessoal de telemarketing só nos ligam para vender, depois desaparecem.

O pior é que não há o que se faça para que eles registrem que eu não quero receber telefonemas, mensagens e outros contatos e que sei que meu seguro vai vencer, continuam como loucos ligando e não adianta ser educado no atendimento de suas ligações, eles simplesmente querem que digamos que queremos renovar e só desligando o telefone nos livramos.


Será que a Caixa sabe que não queremos receber ligações várias vezes por dia nos dizendo que nosso segurado irá vencer? Fazer seguro na Caixa é comprar uma apólice para o inferno, pois na renovação irão nos deixar extremamente estressados de tanto contato. Será que a Caixa vai falir se eu não renovar o seguro? Se é isso tenho que tirar minha poupança de lá, pois estou pensando em não renovar com a Caixa, pois fico apavorado ao saber que no próximo ano vai começar tudo de novo.


Se gostou do post subscreva nosso FEED. 
Cópias não permitidas www.blogdocatarino.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts