O Governador no elevador

By
 humor, histórias
Uma vez eu e mais alguns colegas viajamos, juntos, para participar de uma reunião em outra cidade. Ao chegarmos ao hotel já dava para notar alguma coisa fora do normal, pois havia duas viaturas da polícia militar e alguns policiais bem em frente a porta do hotel.

Registramos nossa chegada e começamos a nos dirigir aos quartos. Nessa hora tem sempre um colega com mais pressa e nesse dia uma colega ficou bem à frente do elevador. Quando a porta abriu já havia três pessoas dentro, deviam ter vindo da garagem. A colega, rapidamente, entrou e disse ao senhor de terno que estava no fundo do elevador: aperta o 4, pois ela estava com as mãos ocupadas para carregar as malas. A pessoa que estava no fundo do elevador era o governador do estado e os outros dois eram seus seguranças.

Enquanto a porta ainda estava aberta deu para ver que um dos seguranças apertou o 4. Como o elevador era pequeno ficamos esperando a volta e rindo da atitude da colega que não reconheceu o governador. Mais tarde, quando fomos ao restaurante, o governador estava jantando, porém ninguém pediu para ele trazer um refrigerante.


Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Cópias não permitidas www.blogdocatarino.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts