Construção civil é opção para quem trabalha em telemarketing.

By
opinião, telemarketing, palavras

Hoje em dia o inferno para quem tem telefone fixo são as ligações das empresas de telemarketing. O Santander é o pior de todos, ligam o dia todo oferecendo suas contas malditas e não há o que se faça para que liguem para outro telefone. O que mais irrita é que usam diversos números para tentar enganar. Atendemos uma ligação e logo chega outra. Tem muitos que usam estratagemas como número não identificado ou número privado na tentativa de que sejam atendidos e possam aplicar seus golpes.

Algumas reportagens feitas com o pessoal que trabalha em telemarketing dizem que é uma atividade muito estressante, pois as pessoas ficam furiosas com suas ligações. Observando o mercado de trabalho resolvi fazer uma sugestão para que mudem de profissão. Largem o telemarkenting e ingressem na construção civil. No meu bairro há diversos prédios sendo construídos e todos eles precisam de operários. Isso ocorre em todos os estados do Brasil.

A construção civil é excelente para quem não tem qualificação e paga muito bem. Além disso a jornada de trabalho é de segunda a sexta e não há estresse, pois vejo todas as manhãs o pessoal chegando tranquilamente para o trabalho e quando volto do almoço estão todos deitados na calçada descansando antes do turno da tarde. Na construção civil o operário pode iniciar como servente de pedreiro e depois ir aprendendo e tornar-se um azulejista ou qualquer outra atividade especializada que paga bem e dá tranquilidade no dia-a-dia. Depois de especializado pode até trabalhar por conta própria.

No RS as grandes empresas oferecem cursos que ensinam todas as atividades exercidas na construção civil, com a vantagem de receber salário enquanto estudam e, no final do curso, ter emprego garantido. Com todas essas vantagens ninguém precisa trabalhar no telemarketing e, com isso, ficamos livres dessas ligações impertinentes e, como vantagem adicional, teremos mais facilidade de encontrar um profissional para fazer pequenas reformas em nossas casas.

Se gostou do post subscreva nosso FEED. 
Cópias não permitidas www.blogdocatarino.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts