Gostar de trabalhar é essencial para ter uma vida feliz.

By
opinião, palavras

Quem não nasce em família rica, isso só ocorre em menos de um por cento de toda a população do mundo, precisa trabalhar para viver. Quem nasce em família muito pobre precisa se dedicar em dobro para melhorar de vida, pois precisa estudar e trabalhar. Eu nasci em família pobre, mas sempre trabalhei e estudei com afinco. Quem não estuda tem menos oportunidade de melhorar de vida.

Quem precisa trabalhar e não gosta sofre muito mais dos que gostam de trabalhar. Há quem diga que quem encontra a atividade certa sempre irá gostar do que faz. A minha opinião é que quem gosta de trabalhar transforma qualquer profissão, que exerça, em uma atividade prazerosa. Gostar de trabalhar é essencial para ter uma vida feliz.

Vejo muitas pessoas que chegam a desejar ter uma doença grave para se livrar do trabalho, sonham em se aposentar por invalidez e, assim, viverem sem ter que trabalhar. Conheço gente aposentada, por invalidez, que se fizesse exercícios e cuidasse da saúde poderiam estar em atividade, mas é mais cômodo viver como um inválido.

Eu sempre digo que prefiro trabalhar até os 70 anos se, em troca, tiver boa saúde. É muito bom ter disposição para sair de casa todos os dias, trabalhar e retornar para casa ainda com disposição. Fico cerca de 10 horas por dia em jornada de trabalho, contando o ir, trabalhar, almoçar e retornar. Chego em casa e vou trabalhar nos blogs por mais um tempo, pois pesquisar, escrever e divulgar os artigos é um prazer para mim.

Se gostou do post subscreva nosso FEED. 
Cópias não permitidas www.blogdocatarino.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts