Internacional, clube de futebol que é amado por todos no RS.

By
Grenal, Internacional, Grêmio, Futebol

Aqui no RS temos dois grandes clubes de futebol, Grêmio e Internacional, dizem que as torcidas são divididas entre os dois. Em minha opinião todos torcem pelo Internacional, pois os que se dizem gremistas assistem aos jogos do Inter e torcem com fervor. A cor vermelha fascina e atrai a todos. Quando queremos saber alguma coisa sobre o Internacional é só pergunta para um gremista que a resposta será imediata. Não há ninguém que saiba mais do Inter do que os gremistas. Tenho uma colega de trabalho, gremista, que escuta os jogos do Inter pelo rádio, quando não é possível assistir na televisão.

Ontem teve rodada do campeonato gaúcho de futebol e o jogo do Internacional foi transmitido pela TV aberta. Tenho alguns vizinhos que são torcedores do Grêmio, no entanto, reuniram-se para assistir o jogo do Inter. Batiam os pés no chão e emitiam gritos toda vez que havia uma jogada perigosa. Quem não sabia que eram gremistas iria pensar que eram colorados, tamanha era a empolgação. No jogo de ontem havia um motivo a mais para os gremistas assistirem ao jogo, pois estava estreando um jogador que foi ídolo no Grêmio e agora retorna ao Estado para jogar no Inter.

O Internacional, por ser o clube mais amado no RS, está inovando a forma dos torcedores irem a campo. No próximo GRENAL, que será realizado em 01 de março, haverá um setor em que cada colorado poderá levar um gremista como convidado, assim os gremistas verão, na prática,  a alegria de ser colorado, sentar em uma cadeira vermelha do Estádio Beira-rio e torcer por um clube que empolga a todos. Nesta primeira experiência haverá um limite de mil colorados que podem levar outros mil gremistas, todos estarão lado a lado torcendo pelo futebol que é o esporte que tem o maior número de simpatizantes.


Se gostou do post subscreva nosso FEED.
Cópias não permitidas www.blogdocatarino.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts