Inteligência não garante capacidade de raciocínio lógico.

By
Inteligência não garante capacidade de raciocínio lógico

Lendo as manchetes dos jornais vê-se que inteligência e capacidade criativa, principalmente a de veio artístico, não tem nenhuma relação com a capacidade de raciocínio lógico, pois há uma notícia de que mais de 8 mil artistas já assinaram um manifesto defendendo o governo Dilma e justificam a adesão dizendo serem favoráveis à democracia.

No meu entender não se trata de ser favorável à democracia e sim ser contra a péssima gestão do governo atual, pois as lojas estão fechando, a população está sem emprego, o real está se desvalorizando, a indústria está parando, com isso a arrecadação de tributos cai diariamente e, dentro em breve, tudo vai parar, pois não haverá mais recursos para cobrir as despesas.

Para entender o caos que estamos vivendo nem precisa ter uma mente brilhante, basta olhar a cidade e fazer uma conta do tipo 1 + 1 que a realidade se descortinará diante de todos, até dos representantes das classes, ditas, intelectuais. Nunca houve tantas doenças colocando a saúde da população em risco, afetando, inclusive, o futuro, pois a quantidade de crianças nascendo com microcefalia, por exemplo, é alarmante.

Se gostou do post subscreva nosso FEED. 
Cópias não permitidas www.blogdocatarino.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela é muito importante para nosso trabalho.

Popular Posts